segunda-feira, 7 de maio de 2012

7ª edição #EncontroRap

7º #EncontroRap

Domingo, 29 de abril de 2012, aconteceu mais um Encontro Rap na comunidade do Jd. Ângela, Zona Sul de São Paulo. Dia chuvoso, tempo nublado e muita DISPOSIÇÃO pra realizar um evento especial para encerrar o mês.

Salve Paraisópolis, Capão Redondo, Rapa da Godoy, Jd. Ângela, todos os grupos presentes na casa e todas as pessoas que somaram com NÓIS. Um pouco de chuva, muito RAP e mais um ENCONTRO realizado. Missão dada é missão cumprida!

O RAP É COMPROMISSO! A Sedinha do Galo Real é um espaço nosso. Quem acredita e faz as coisas acontecerem por amor, de coração, não pela emoção. TAMO JUNTO com todos que se identificam e fortalecem o movimento HIP HOP NA NOSSA COMUNIDADE. Quem participa e acompanha os nossos encontros... #QuemTáComNÓIS

Todo último DOMINGO DO MÊS, #EncontroRap... Vamos multiplicar na divulgação das informações, novidades e os nossos conteúdos.

É O RAP!

3 comentários:

  1. Ae galera vale a pena conferir e curtir, o rap também faz parte da nossa raiz e cultura brasileira... nosso pais misto e vivemos disso.
    abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Salve!!! Bom saber que ta rolando o encontro na Sul e que os manos estão firme na batalha! é nois e logo mais eu colo!

    Bisso
    Du Capão Pru Mundão

    ResponderExcluir
  3. Raízes sempre sobrevive, e como ditado diz quem planta colhe e e canta e dança os males se espanta, vou cola uma hora no role nigth toma uma vodka com energético e ficar ligth .... vamos que vamos o projeto é muito loko lembra old scholl dos guettos mais com toque novo dos sons e equipamentos de primeira e microfone dos bons é nós !!!

    ResponderExcluir