ENCONTRO RAP

O projeto 'ENCONTRO RAP' surgiu de uma conversa entre os integrantes dos grupos Versão Popular (Cocão + Leandro + Kelly+ Preto Will + Dj Zeca) e Cientistas MCs (Alx + Leandro + Zoio) na ideia de trazer o RAP pra COMUNIDADE; Resgatar os valores culturais e oferecer lazer com consciência pra periferia. O ENCONTRO é um evento que acontece TODO ÚLTIMO DOMING DO MÊS, na Sedinha do Galo Real, Jd Ângela - Zona Sul de São Paulo; Rua Gaita de Foles, 385 (próximo ao número 3.631 da Estrada do M. Boi Mirim). 

SOBRE: MÚSICA + CULTURA + CONHECIMENTO

A 'Sedinha do Galo Real' é um espaço utilizado para realização de shows, lançamentos de livros, vídeo-clipes... TODO ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS, MCs, DJs... De diversas localidades e regiões se reúnem para celebrar o RAP e para fortalecer o movimento HIP HOP na presença da COMUNIDADE. 

MISSÃO: GERAR ENCONTROS + FORTALECER O RAP NA PRESENÇA DA COMUNIDADE + CRIAR REDES E CONEXÕES 

NÓS do Encontro Rap consumimos o que é NOSSO. Na Sedinha STANDS com livros, CDs, camisetas personalizadas DEEANTO (Poeta Fuzzil e Raquel) e muito mais. O projeto oferece o espaço com intuito de promover um ambiente onde todos possam ouvir, compartilhar ideias, música, livro, cultura, informação... Conhecimento! AGENDE SEU ENCONTRO. 


-----------------------------------------------------------

REALIZAÇÃO: COMUNICAÇÃO $ONORA

Apoio Cultural: COOPERIFA




Nenhum comentário:

Postar um comentário